quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Paulo Ricardo ex RPM se apresenta no Show da Virada na Paulista e pretende lançar DVD este ano

Show da virada na Av. Paulista teve a participação de Paulo Ricardo este foi um dos momentos mais esperados da noite aconteceu por volta das 21h50 de terça-feira, quando Paulo Ricardo, ex-RPM, subiu ao palco para recepcionar e fazer dueto com alguns amigos e, assim, prestar tributo a mitos da música brasileira, como o compositor Vinícius de Moraes e a banda Legião Urbana. Ao lado do roqueiro Supla, por exemplo, Paulo Ricardo agitou a plateia com “Garota de Berlim”.
Com Marcelo Gasperini, do grupo Rádio Táxi, tocou “Garota Dourada”. “Que belo presente de aniversário São Paulo. Comemorando 30 anos de carreira hoje com vocês”, festejou Gasperini.
  •  
Paulo Ricardo recebe diversos convidados como Supla e Toquinho em apresentação na Paulista (Foto: Vagner Campos/G1)
Paulo Ricardo recebeu convidados como Supla e
Toquinho(Foto: Vagner Campos/G1)
O ápice ocorreu quando o músico e compositor Toquinho subiu ao palco para tocar “Aquarela” ao lado de Paulo Ricardo. Em seguida, homenagearam Vinícius de Moraes, cantando “Tarde em Itapoã”, “Canto de Ossanha”, “Berimbau” e “Chega de Saudade”. "Eu estava louco para fazer esse repertório ao vivo. Gravei com Toquinho mais ao estilo voz e violão.  O objetivo agora é fazer um DVD ao vivo", declarou Paulo Ricardo, após o show.
Antes de finalizar sua apresentação, Paulo chamou Marcelo Bonfá, ex-Legião, para cantar “Tempo Perdido” e levantar o público. Depois, veio “Ainda é Cedo”, “Pais e Filhos” e “Será” – esta mais uma vez junto de Supla.
Fonte: G1
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!