segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pinacoteca Municipal abre portas para artistas de São Caetano com 4ª Vitrine

Vitrine 2011 – Em 2011, Vitrine contou com 146 obras inscritas, de 51 artistas (Antonio Reginaldo Canhoni/FPM)
A Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul, por meio da Pinacoteca Municipal, está com inscrições abertas para a 4ª Vitrine – Mostra Coletiva de Artistas de São Caetano do Sul, projeto que tem como objetivo conhecer, divulgar e expor a produção de artes visuais da cidade, além de revelar novos talentos e promover uma reflexão sobre o fazer artístico.

Curta o Folhetim Cultural
Twitter Folhetim Cultural
Comunidade no Facebook
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de março de 2014. Poderão participar, além de artistas moradores da cidade, aqueles que trabalham no município, ou que comprovem terem nascido em São Caetano. Cada artista poderá inscrever até três obras, nas diversas temáticas, linguagens, técnicas e materiais. Os trabalhos selecionados ficarão expostos na Pinacoteca Municipal a partir de maio de 2014.
A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Fundação Pró-Memória (www.fpm.org.br) na página de Downloads. As obras e a ficha de inscrição preenchida devem ser entregues na sede da instituição, que fica na Av. Dr. Augusto de Toledo, 255, Bairro Santa Paula. Mais informações pelo telefone 4223-4780 ou pelo email pinacoteca@fpm.org.br
Vitrines anteriores - Em sua edição anterior, realizada em 2011, a Vitrine contou com 146 obras inscritas, de 51 artistas. Já em 2005, foram recebidas inscrições de 73 artistas, que apresentaram 189 trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!