quinta-feira, 30 de julho de 2015

2º COMBOIO FOOD TRUCK DE POÁ SERÁ NOS DIAS 1 E 2 DE AGOSTO

O evento gastronômico que teve sua primeira edição em maio, trará novamente as verdadeiras lanchonetes sobre rodas com diferentes iguarias culinárias

Foto de Wanderley Costa
Siga o FC no Twitter:  @folhetimcultura
Chega a Poá, a segunda edição do ‘Comboio Food Truck’. A  Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, organiza novamente o Comboio que estará no município nos dias 1 e 2 de agosto (sábado e domingo), na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, na região central, a partir das 12 horas. Diferentes iguarias culinárias e muita música farão parte deste animado e saboroso evento.
A exemplo da edição anterior, quem comparecer ao Comboio vai encontrar, além das inúmeras opções de comida de rua, nas lanchonetes sobre rodas (Food Truck), comodidade com o estacionamento e uma organizada e ampla área de alimentação coberta e com cadeiras e mesas, incluindo serviço de limpeza no local.
Enquanto você degusta as maravilhas das cozinhas de vários segmentos e nacionalidades, músicos estarão cantando e tocando para alegrar ainda mais este momento especial.
“Assim como na primeira edição, o evento certamente vai atrair grande público, pois o retorno do Comboio é atendendo aos inúmeros pedidos feitos por parte da população e até mesmo de visitantes”, disse o Prefeito Marcos Borges que juntamente com o secretário municipal de Cultura, Douglas Aspasio, aproveitou para convidar todos para prestigiarem o 2º Comboio.
Estarão no evento, os Food Trucks do Felipe Cilli; Hashi Tag Sushi; Merenda de Rua; Rolling Pizza; Nama Baru; Piccole Gelato; Santa Piadina; Fischips; Candy Truck; Burritos Bravo; Buenos Food Truck; Viking; Lampioca; Krepe sobre Rodas; Thata Burguer; Churros da Si; Flamingo; Brutos; Olu Olu; Los Mendozitos; Sabores Paulista; Speto & Cia; Cherie Douces; e Cannoli do Calimano".
Nos dois dias de evento, o início será às 12 horas, sendo que no sábado (1/08), o Comboio segue até às 22 horas, e no domingo (2/08), até às 21 horas, sendo que neste dia, haverá ainda uma exposição de aeromodelismo e automodelismo.
“Poá não pode parar, e inovando que a população foi positivamente surpreendida e aprovou 100% este segmento de evento gastronômico. É um lazer para toda a família”, afirmou o secretário de Cultura.
A Praça de Eventos de Poá está localizada na Avenida Antônio Massa, 150, Centro. O telefone da Secretaria de Cultura é o 4638-8804.
Fonte: SECOM - POÁ
Postagem: Dhyne Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!