terça-feira, 28 de julho de 2015

Após eleição para eleger suplentes conselho de cultura de poá está completo

Pleito ocorreu neste sábado (25), e elegeu 5 suplentes, são eles: Magno Oliveira (IFAB), Douglas (Trevo de Ouro), Alexandre Rafael Barbetta (Empresa Boas Ideias), Maria Dolores e William Ferro.

Candidato Magno Oliveira votando

Na Praça de Eventos, ocorreu eleição, que elegeu os suplentes para os titulares do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Poá, ao todo 74 pessoas votaram.

Por instituições, Magno Oliveira, membro do Instituto de Formação Augusto Boal, com 38 votos foi eleito em 1º lugar. Em 2º lugar, com 22 votos, Douglas Trevo do Ouro, da Escola de Samba Trevo de Ouro foi eleito. Magno será suplente de Claudio Domingos Fernandes também membro do IFAB e Douglas suplente do presidente da Associação Cultural Opereta.

Para preencher as duas vagas disponíveis para membros da sociedade civil, por aclamação foram eleitos William Ferro e Dolores Baiana. Ferro será suplente de Rafa Osti e Dolores de Hugo Prado.

Ainda havia uma vaga para pessoa jurídica, que será preenchida por Alexandre Rafael Barbetta, que foi eleito com 58 votos contra 11 de Clayton Souza.

Agora o conselho está com esta formação

Titulares: Marco Senna (Opereta), Claudio Domingos Fernandes (IFAB), Rafa Osti, Hugo Prado e Clayton Thiago. Suplentes: Douglas Trevo de Ouro (Escola de Samba Trevo de Ouro), Magno Oliveira (IFAB), Dolores Baiana, William Ferro, Alexandre Rafael Barbetta.
Titulares e suplentes agora aguardam publicação no Diário Oficial, posse e assinatura do decreto por parte do prefeito Marcos Borges (PPS).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!