segunda-feira, 13 de julho de 2015

FESTIVAL "RISADARIA" NA PRAÇA VICTOR CIVITA

Praça Victor Civita receberá festival de comédia no próximo dia 19 (domingo). A partir das 14h o público poderá conferir gratuitamente as apresentações que marcarão a 6ª edição do evento.



Bloco “Nois Trupica Mais Não Cai”
[crédito: Analu Tortella/divulgação]
Siga o FC no Twitter:  @folhetimcultura

A 6ª edição do “RISADARIA” reserva atrações especiais para a Praça Victor Civita em julho. O festival, que reúne apresentações, shows ao vivo, exposições, debates, oficinas, filmes e uma programação infantil especial, é considerado um dos maiores do mundo no quesito humor.

No dia 19 de julho (domingo), os comediantes Luiz França e Robson Nunes relembram as canções de maior sucesso de Tim Maia no espetáculo musical “Ensaiando Tim Maia”. Inspirada na cinebiografia do cantor e compositor, a performance está marcada para as 14h. Em 2014, Robson já havia interpretado o então desconhecido Sebastião Rodrigues Maia em sua fase jovem no filme “Tim Maia”, dirigido por Mauro Lima.

Já às 16h, a praça será transformada num enorme salão com o “Baile do Trupica”, conduzido pelo tradicional bloco “Nois Trupica Mais Não Cai”, que embala os foliões num divertido cortejo com repertório repleto de marchinhas. Responsável pelo vocal da banda, a Palhaça Rubra entoa clássicos como “Alalaô” e “Mamãe eu quero”, entre outros.

O "RISADARIA" permanecerá em cartaz até o dia 26 de julho em mais de 30 endereços da capital paulista. No total, serão mais de 300 artistas e grupos humorísticos, do Brasil e exterior, distribuídos em 642 atrações.


SOBRE O RISADARIA


Dedicado a reunir todas as formas de humor, o festival RISADARIA abriga o conteúdo cômico em suas diversas plataformas: humor gráfico, televisão, rádio, cinema, internet, fotografia, música, artes cênicas e stand-up comedy. O festival reúne apresentações, shows ao vivo, exposições, debates, oficinas, filmes e uma programação infantil especial. O conselho curador do evento é formado por grandes nomes do humor nacional: Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Caco Galhardo, Diogo Portugal e Wellington Nogueira, além de Paulo Bonfá, idealizador do festival. O RISADARIA 2015 é apresentado por Kibon. O Patrocínio Master é da Eurofarma e o Patrocínio Gold é do Itaú, Brasil Kirin, Smiles e Sorriso. Também são patrocinadores Raízen, Porto Seguro, Amanco e BIC Confort 3. O RISADARIA 2015 é uma “Iniciativa Amiga da Criança” em parceria com a Fundação Abrinq – Save the Children.


SERVIÇO
“ENSAIANDO TIM MAIA” E “BAILE DO TRUPICA”
Data: 19 de julho (domingo)
Horário: “Ensaiando Tim Maia”, às 14h e “Baile do Trupica”, às 16h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
Ingresso: entrada gratuita
Classificação: livre
Outras informações: 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

Fonte: Baobá Comunicação
Postagem: Dhyne Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!