quinta-feira, 16 de julho de 2015

PROGRAMAÇÃO ‘FÉRIAS NA PRAÇA’ CONTINUA NO PRÓXIMO DOMINGO (19/07)

Mais uma peça de teatro será encenada neste dia na Praça de Eventos. Os ingressos gratuitos já podem ser retirados

O primeiro espetáculo de uma série de três foi encenado no domingo (12/07), dentro da programação ‘Férias na Praça’ / Foto: Flávio Aquino
Siga o FC no Twitter:  @folhetimcultura

Em período de férias escolares, a Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma programação especial para a criançada, que iniciou no último domingo (12/07), com a apresentação da peça de teatro ‘Pedro e o Lobo’, na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, na região central. Mais uma vez, um evento cultural é sucesso de público e no próximo domingo (19/07), mais um espetáculo será encenado – ‘Em busca da boneca azul’, às 17 horas.
Esta programação faz parte do projeto ‘Férias na Praça’ no qual está agendado ainda, mais uma peça, no dia 26, também um domingo. Já para este próximo espetáculo, do dia 19, os interessados em assistir podem retirar os ingressos gratuitos, a partir desta segunda-feira (13/07) na Secretaria de Cultura – localizada na Praça de Eventos – avenida Antônio Massa, 150.
A peça ‘Em busca da Boneca Azul’, conta a história de Tulipa e Tabefe, que se transformam em verdadeiros detetives, ao constatar o desaparecimento de uma bailarina, chamada de Boneca Azul, e nesta jornada, os dois se vêem metidos em muitas situações e trapalhadas.  
E para o dia 26 de julho, também às 17 horas, a atração será o ‘Catador de Lixo’ uma montagem teatral que irá expor a representação do ser humano em luta pelo seu trabalho e pela liberdade de viver. Toda a atuação é sustentada na linguagem denominada de clown (palhaço), na mímica, na ação e no ritmo dos desenhos animados que dialogam com elementos em multimídia. Também será preciso retirar o ingresso gratuito, que estará disponível a partir do dia 20 de julho.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Douglas Aspasio, a agenda cultural é montada para atender todas as faixas etárias de público. Ainda segundo ele, a proposta da Administração Municipal é o acesso a cultura, por meio de uma programação ampla. ‘E mais eventos estão agendados’, adiantou.
Fonte: SECOM - Poá
Postagem: Dhyne Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!