quarta-feira, 29 de julho de 2015

Pianista Paulistano, Felipe Scagliusi, Apresenta-se no Espaço Promon

Felipe Scagliusi, uma das revelações do piano brasileiro, sobe ao palco do renomado Espaço Promon em São Paulo, no dia 06 de agosto, às 21h.



Siga o FC no Twitter:  @folhetimcultura
Participe do grupo do FC no Facebook


A apresentação traz de volta ao renomado Espaço Promon a música erudita com repertório pianístico e estão previstas a Partita 4 de J. S. Bach, a Sonata N.12 K.332 de W. A. Mozart e, o Andante Spianato e Grande Polonaise Brilhante Op. 22 de F. Chopin. O teatro já contou com temporadas da Sociedade de Cultura Artística e com diversas programações musicais do gênero, entre elas um concurso de piano organizado pela própria Promon. “É uma honra ter a oportunidade de tocar em uma sala tão acolhedora, com um piano ótimo, que foi escolhido pelo grande pianista Nelson Freire”, afirma Scagliusi.
 
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Espaço Promon, localizado na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, ou comprados antecipadamente no site Ingresso Rápido (http://www.p8s.com.br/ingresso), a partir de R$ 50,00 e R$ 25,00 meia-entrada.
 
Sobre Felipe Scagliusi
 
Felipe é considerado um dos grandes nomes do piano da nova geração em território nacional e no exterior.  O lançamento do seu disco dedicado ao Schumann, distribuído internacionalmente pelo selo britânico AVI Records, obteve uma recepção calorosa da mídia especializada, chegando a ser listado no Top20 da BBC Special Classical Chart.
 
O pianista esteve em recentes temporadas no Weill Hall Canergie Hall, em Nova York, Helsinki Music Centre, Salle Cortot, em Paris, Belgrade City Hall, Teatro Solís, em Montevideo, Teatro Avenida, em Buenos Aires e Teatro Municipal de São Paulo.

Fonte: Marrese Assessoria
Postagem: Dhyne Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!