A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) levou cerca de 1 mil pessoas ao Teatro Municipal Dr. Armando de Ré em quatro dias de concertos, oficinas de instrumentos e cursos de apreciação musical. As atividades no município foram realizadas nos dias 7, 12, 13 e 14 de julho. Foram apresentados concertos de coral, cordas, metais e sopros.

“Foi uma parceria muito bacana, que contou com a participação maciça de alunos de música da Prefeitura de Suzano e do Ponto de Cultura Cidade da Música”, comemorou o secretário municipal de Cultura, Walmir Pinto.

Segundo o secretário, a Prefeitura prepara novos espaços para que a cidade possa receber a Osesp em outras ocasiões, como por exemplo a concha acústica, no Parque Municipal Max Feffer. “Buscamos ter espaços que possam receber eventos maiores”, completou.

Foto e Fonte: SECOM (Secretaria de Comunicação de Suzano)
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

  1. Muy interesante. Gracias por compartirlo. Saludos.

    ResponderExcluir
  2. Um evento muito interessante para quem , como eu,gosta de música. Pena é que esteja tão longe (vivo em Lisboa)e por isso não posso assistir.
    Uma boa semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo