Daniela Mercury faz homenagem a Amy Winehouse


Foto: Fred Pontes / Divulgação
Daniela Mercury: “Vamos homenagear essa jovem e extraordinária cantora, que não celebrou a vida como nós, mas a gente celebra agora por ela”
Foto: Fred Pontes / Divulgação
Daniela Mercury faz homenagem a Amy Winehouse
Daniela Mercury resolveu em cima da hora prestar uma homenagem a Amy Winehouse, que foi encontrada morta em sua casa, em Londres, na tarde desse sábado (23). Na mesma noite, a cantora baiana apareceu no palco da micareta de Fotaleza com maquiagem e penteado inspirados no visual da estrela britânica. “Vamos homenagear essa jovem e extraordinária cantora, que não celebrou a vida como nós, mas a gente celebra agora por ela”, disse Daniela no início do show.
Durante a apresentação, ela cantou um trecho de "Rehab", o maior hit de Amy Winehouse, e fez um apelo contra o uso de drogas. “Que os artistas busquem loucura na poesia”, continuou.
Fonte: Portal IG
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

  1. Obrigada pela visita no blog, fiquei super feliz. Realmente, Amy Winehouse vai fazer falta, e vai virar lenda na música. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá