Daniela Mercury faz homenagem a Amy Winehouse


Foto: Fred Pontes / Divulgação
Daniela Mercury: “Vamos homenagear essa jovem e extraordinária cantora, que não celebrou a vida como nós, mas a gente celebra agora por ela”
Foto: Fred Pontes / Divulgação
Daniela Mercury faz homenagem a Amy Winehouse
Daniela Mercury resolveu em cima da hora prestar uma homenagem a Amy Winehouse, que foi encontrada morta em sua casa, em Londres, na tarde desse sábado (23). Na mesma noite, a cantora baiana apareceu no palco da micareta de Fotaleza com maquiagem e penteado inspirados no visual da estrela britânica. “Vamos homenagear essa jovem e extraordinária cantora, que não celebrou a vida como nós, mas a gente celebra agora por ela”, disse Daniela no início do show.
Durante a apresentação, ela cantou um trecho de "Rehab", o maior hit de Amy Winehouse, e fez um apelo contra o uso de drogas. “Que os artistas busquem loucura na poesia”, continuou.
Fonte: Portal IG
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

  1. Obrigada pela visita no blog, fiquei super feliz. Realmente, Amy Winehouse vai fazer falta, e vai virar lenda na música. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”