sábado, 9 de julho de 2011

Pavio da Cultura tem mais um lançamento de livro


Neste sábado (9/6), será realizada mais uma edição do tradicional sarau Pavio da Cultura, às 20h, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (Rua Benjamin Constant, 682 – Centro). A atividade é uma parceria da Prefeitura de Suzano com a Associação Cultural Literatura no Brasil. A entrada é gratuita.

Nesta edição, o lançamento do livro de poesias "Enquanto o Tambor não Chama" do poeta Sérgio Ballouk, obra que reúne dezenas de poesias selecionadas pelo autor. Também serão feitas apresentações de poesia, leitura dramática, rap, repente, coral, dança e cinema.

No sarau, ainda serão informadas as regras para os interessados em participar do CD de Literatura II, publicação em áudio que será lançada em dezembro. O trabalho conterá 20 poesias, contos, crônicas e cordel, de autores que serão selecionados nas edições de agosto a outubro do Pavio da Cultura.

Os interessados em se apresentar no Pavio da Cultura devem chegar com 30 minutos de antecedência no local. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 4747-4180.

Fonte: SECOM (Secretaria de Comunicação de Suzano) 
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!