quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Semana Ailton Sales: Chá das 5: Agradecimento



Sou mineiro, nascido na cidade de Poços de Caldas no dia primeiro de março de 1934. Fui engraxate, entregador de loja, cobrador de ônibus (interurbano) e tive o meu primeiro registro em carteira como mensageiro no Palace Hotel saindo depois aos vinte anos já com a profissão de garçom. Hoje escrevo uma vez ao mês ao Folhetim Cultural aqui no Chá das 5.

Nesta semana o Folhetim Cultural homenageia o trovador Ailton Sales.





AGRADECIMENTO

Quero agradecer a Deus
Por todos os dias meus
Que me deu nesta jornada
Pelas rosas e os espinhos
Que encontrei pelos caminhos
Desta minha longa estrada
Pelas preces atendidas
Quando, sangrando as feridas
Minha alma torturava,
Bastava um só pensamento
E naquele mesmo momento
Ao meu lado ELE chegava...
SUA voz eu não ouvia
Mas a minha alma sentia
Que junto de mim ELE estava,
Dizendo-me... Filho amigo
Sossega... Estou contigo
E o sofrimento passava...
Agradecer ainda mais
Pelos irmãos, pelos pais,
Pelo lar que foi me dado...
Pela família querida
Onde fui por toda a vida
Muito amado e respeitado.
Pela esposa e companheira
Que durante a vida inteira
Ajudou-me a formar,
Com muito amor e carinho
O que hoje é o nosso ninho
O que hoje é o nosso lar.
Nada tenho a reclamar
Nada tenho a lastimar
Nenhuma magoa contida...
Em DEUS sempre acreditando,
Em DEUS sempre confiando,
Sigo feliz minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!