Semana Roberto Prado: 0 ou 10


Em 2012 este quadro promete abalar as estruturas do Folhetim, com polêmica e sem censura os convidados poderão falar o que quiserem. Para a estreia do quadro o convidado é Roberto Prado.

Escritor já publicou dois livros pela CBJE (Câmara Brasileira de Jovens Escritores). Escreve contos desde sua adolescência. Já fez parte de grupos teatrais, sempre esteve envolvido com a cultura. Atualmente é funcionário público, mesmo assim não deixou de escrever, hoje administra o Blog do Ranzinza.

Escreve também seus contos aqui no Folhetim Cultural, Devaneios do ranzinza terças e sábados e também o Chá das 5 uma vez por mês quintas e sábados.
Chico Buarque de Holanda: O máximo, pena ter que ainda que matar um leão por dia para prová-lo.

Paulo Coelho: O mal necessário, ele criou um segmento, tem seus seguidores, para o bem ou para o mal, criou leitores...

Raul Seixas: Sem comentários! Não, gosto, Sir Lopes que me perdoe por isso!

Alice Cooper: DEUS Foi minha âncora desde a minha mais tenra juventude. Eu o ouço até hoje, tenho todos os seus (coisa de velho) LP’s, CD’s e DVD’s. Ele é o único artista que eu não “pirateio”, sempre comprei seus álbuns. Minha mulher e meus poucos amigos ainda não entendem isso...

Silvio Santos: Vide comentário sobre Raul Seixas

Lula: Para uns bom, para outros não. Como sou classe média, só me ferro com qualquer governante. Pois eles jogam para os miseráveis, ou para os banqueiros, para a classe “produtora” só ferro!

José Serra: (para esse nem palavrões)

PT: (todos os palavrões)

José Sarney: (todos os palavrões)²

Rede Globo: É o Lexotan gratuito!

Copa do Mundo 2014: Por mim não haveria!
  
Folhetim Cultural: Ainda há de ser reconhecido e premiado, e e lembrem-se, eu colaboro lá!

Magno Oliveira:  Ele ainda há de se tornar O Cara, se a Bárbara não cruzar o seu caminho!

Esta semana inicia a Semana Roberto Prado aqui no Folhetim Cultural, por isso teremos entrevista com Roberto, contos, textos criados por esta fera da cultura.


Produzido: Magno Oliveira

Comentários

  1. Lembre-se! Se não cruzar meu caminho!!
    hahahhahahhahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá