sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Semana Regina Azevedo: Chá das 5: Amo Meus Filhos


Regina Célia Azevedo contribui com o Folhetim Cultural desde o início do ano  com seus ótimos  textos e por isso nessa segunda semana de Dezembro o Folhetim Cultural faz esta justa homenagem.





(Acróstico)

Amo Meus Filhos



A h... como eu os amo!
M eus frutos de amores valiosos

O ntem... pequeninos indefesos


M eus Titãs... hoje poderosos

E u penso: como seria minha vida sem eles?

U m único instante ... e já enlouqueço

S em eles nada seria... nada sou


F ilhos, nas minhas entranhas criados por Deus

I nfinitos amores que em minha alma residem

L eais escudeiros da família na lida

H oje, grandes guerreiros na luta da vida

O lhos meigos a me transmitirem amor...

S ou hoje, pequenina e indefesa diante de tanta grandeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!