sábado, 10 de novembro de 2012

Na Hora do Almoço com Poesia com Beto Ribeiro: Você Apareceu

Beto Ribeiro é poeta desde a adolescência, pela primeira vez torna pública suas poesias por um veículo de comunicação. Pretende em breve publicar seu primeiro livro de poesias.
É estudante, já foi modelo e pretende se dedicar a área de informática. Nasceu em Poá cidade em que vive até hoje.

Esta coluna será sempre publicada ao meio dia nos sábados.



Seja seguidor do Folhetim Cultural no Twitter

Poesia: Você apareceu
Você me apareceu quando eu mais precisava
Você acreditou em mim quando nem eu acreditava
Me amou quando ninguém me amava
Você me deu nova vida sem pedir nada

Me trouxe a felicidade…

Você faz bater mais forte meu coração
Me faz sentir algo mais bonito que o amor
Mais forte que a paixão

Você sempre fez tudo sem pedir nada
Você mudou tudo sem fazer nada
Você me fez esquecer meu passado
Agora só quero estar ao seu lado

Você fez eu descobrir um sentimento
Que dormiu em mim
Esperando você aparecer

Não sei como explicar
Mas para sempre serei perdidamente apaixonado por você.

Autor: Beto Ribeiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!