segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Arte Pública - Intervenções" diverte e chama a atenção de transeuntes


A Prefeitura de Suzano deu início nesta sexta-feira (15/7) ao Projeto Arte Pública Intervenções, que leva atividades culturais diferenciadas a três praças do município: João Pessoa, Expedicionários e Cidade das Flores. Em seu primeiro dia de realização, a atividade chamou a atenção dos transeuntes, que pararam para ver ou participar das apresentações.

O aposentado Josué Luís Lopes, 61 anos, passava pela praça dos Expedicionários e sentou-se num dos bancos para acompanhar a apresentação do grupo de música instrumental Katracá. “É bom para se divertir um pouco”, justificou. O local receberá, todas as sextas-feiras, das 14h às 16h e das 16h às 18h, apresentações de grupos de jazz, blues e música instrumental.

Na praça João Pessoa, a TV Contadores de Mentira fez o público interagir em brincadeiras, apresentação de circo e karaokê livre. Em seguida, o músico Tavinho dos Teclados mostrou um repertório brega/popular. A mesma atividade será realizada no local todas as sextas, também das 16h às 18h.

Fonte: SECOM (Secretaria de Comunicação de Suzano)
Postagem: Magno Oliveira

Um comentário:

Obrigado por interagir conosco!