quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO "POEMAS E FILOSOFIA"

Nesta sexta feira (08), a partir das 8 horas da manhã, haverá Sessão de Autógrafos, do livro "Poemas e Filosofia" da autora Profº Angela Flores. O local será a Escola Estadual Profº Benedita Garcia da Cruz, no bairro de Calmon Viana, em Poá SP. Os autógrafos serão com as professoras Angela Flores, Ana Paula Ferreira e os alunos que colaboraram na produção do livro.

A realização do evento ocorrerá na Sala De Leitura Benedita, um livro será doado para a biblioteca da escola, outro sorteado aos alunos presentes.

O livro pode ser adquirido pelo site Clube de Autores.



Autora Angela Flores


Angela Flores. Formou-se em Licenciatura plena em Filosofia no Centro Universitário Claretiano na cidade de São Paulo em 2009. Ingressando no Estado através do concurso público como professora no Ensino Médio. Leciona na cidade de Poá – SP, onde reside. Casada e mãe de três filhos. Por mais de dez anos atuou como terapeuta holística na área da saúde, e por ter experiências na área terapêutica consegue enxergar seus alunos como um ser integrado (pensar, sentir e querer).

Com essa visão integral e também coletiva associada a filosofia seu trabalho está direcionado ao desenvolvimento dos valores humanos dentro e fora da sala de aula, tendo como objetivo despertar no aluno o interesse pela reflexão e autoeducação.


O Livro

Número de páginas: 102 


Edição: 1(2014) 



Formato: A5 148x210 



Coloração: Preto e branco 



Acabamento: Brochura c/ orelha 



Tipo de papel: Offset 75g







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!