sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Vale do Anhangabaú recebe show de encerramento do TIM Music na Rua

No sábado, 08/11, o público se despede do projeto com apresentações de Marcelo Jeneci, Kerubyn, DJ Tutu Moraes e Marcelo D2 com Gaby Amarantos
A TIM promove neste sábado, 08/11, a partir das 14h, no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo, o último show do projeto TIM Music na Rua, que entre os meses de setembro, outubro e novembro, levou música e dezenas de atividades culturais para todas as regiões da cidade. Com abertura do artista de rua Kerubyn, vencedor do concurso musico de rua do programa Caldeirão do Huck, a programação segue com o cantor e compositor Marcelo Jeneci e o som tropical do DJ Tutu MoraesMarcelo D2 e Gaby Amarantos sobem ao palco e fecham em grande estilo a primeira edição do festival, que ao longo de sua programação reuniu mais de 40 mil pessoas.
Complementando os shows no palco principal, o público poderá acompanhar diversas intervenções urbanas como as intervenções de Live Painting de Daniel Boleta, o projeto Instabike, que seguindo a ideia de um projeto sustentável, traz a bicicleta equipada com cabine fotográfica permite imprimir fotos instantâneas e opção de compartilhamento nas redes sociais. Outra atração é a Rádio ao Vivo com o estúdio Vapor 324 que atua através de três frentes: meios gráficos, audiovisuais e arquitetônicos.
Para produzir essa sequência de shows e atividades culturais, a TIM foi às ruas e ouviu jovens entre 18 e 35 anos para identificar o que o paulistano gostaria de ver na sua cidade. Em pesquisa realizada pela Hibou Monitoramento de Mercado e Consumo, mais de 60% dos entrevistados apoiaram a iniciativa de eventos próximos de suas residências e de preferência que seja possível usar transporte público. Com base no estudo, a operadora, juntamente com a agência Pepper, desenvolveu uma programação com novos artistas da cena alternativa e grandes nomes da música brasileira no line up e que contempla os ritmos preferidos pela maioria dos paulistanos em palcos pela cidade durante os meses de setembro, outubro e novembro.
Com a parceria e curadoria do Catraca Livre, o projeto também promove outras formas de manifestações artísticas e de entretenimento nas redondezas do palco principal. Mais informações no site: www.timmusicnarua.com.br.
Agenda:
TIM Music na Rua – Show de Encerramento

Quando: 8/11 (sábado) das 14h às 20h 
Local: Vale do Anhangabaú (Centro)
Programação:

14h - Kerubyn
14h30 - DJ Tutu Moraes
15h30 - Marcelo Jeneci
17h - DJ Tutu Moraes
18h30 - Marcelo D2 + Gaby Amarantos
20h - DJ Tutu Moraes (dispersão)
Atividades extras: Live Painting com Daniel Boleta, Instabike e Coletivo Vapor 324
Atrações TIM music na Rua – Show de encerramento
Marcelo Jeneci
Cantor, compositor e instrumentista paulistano, Jeneci começou sua carreira musical ao lado de Chico César, vindo a trabalhar posteriormente com Vanessa da Mata, Arnaldo Antunes, Zélia Duncan, entre outros nomes da música brasileira. O cantor divide o microfone com Laura Lavieri em canções como Pra sonhar e Felicidade, seus maiores sucessos. Em 2013, lançou seu segundo álbum,De Graça.
DJ Tutu Moraes
O DJ e pesquisador Tutu Moraes começou a levar a música brasileira para as pistas de dança no final dos anos 90. Seus sets fazem uma mistura de gêneros que reúne pontos de umbanda e candomblé, com carimbó, frevos, maxixes, gafieiras, o movimento tropicalista, samba e marchinhas de carnaval. No cinema, Tutu Moraes fez a pesquisa musical para o roteiro e assinou o repertório do filme Chega de Saudade de Laís Bodanzky. Também fez a pesquisa musical do longa-metragem Terra Vermelha, do diretor italiano Marco Becchis e participou do documentário A Tal Guerreira. de Marcelo Caetano, sobre a vida da cantora Clara Nunes. O artista é criador do Santo Forte, festa que acontece em São Paulo há sete anos.
Live Painting – Boleta
Daniel Medeiros, conhecido como Boleta, é referência no grafite paulistano. Iniciou sua carreira como grafiteiro e artista de rua em 1994 e entre suas influências e referências estão a iconografia da tatuagem, a psicodelia dos anos 1960 e 1970, o misticismo e elementos da natureza. Reconhecido pelo estilo próprio de suas pinturas repletas de cores e simbolismos, Boleta é considerado o precursor do grafite psicodélico brasileiro.
Vapor 324
Estúdio formado por Fabio Riff, Fabrizio Lenci, Rodrigo Oliveira e Thomas Frenk, grupo que atua em arquitetura, audiovisual e produções gráficas. Em seus trabalhos, prioriza o ambiente urbano para realizar ilustrações, identidades visuais, painéis e vídeos. Entre seus trabalhos, ilustrações para revistas como Itaú Personnalité; Private Brokers e Revista sãopaulo e vídeos como SP-O-Matic e Homo Ludens, reproduzidos no painel de LED do edifício FIESP, na Avenida Paulista.
Instabike
Criada pelo estúdio de criação Instaphoto, a Instabike é a primeira cabine fotográfica ambulante do mundo. Seguindo a ideia de um projeto sustentável, a bicicleta equipada com cabine fotográfica permite imprimir fotos instantâneas e possui a opção de compartilhamento nas redes sociais.
Sobre a TIM
A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 74 milhões de clientes e 26,91% de market share. O desempenho positivo é fruto da inovação da companhia, que liderou movimentos importantes no setor para tornar os serviços móveis acessíveis a toda população.
Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2016, a companhia aplicará em infraestrutura mais de 90% dos R$ 11 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Para expansão e melhorias da rede, a operadora comprou ativos como a Intelig (2009) a AES Atimus (2011) e realiza projetos especiais, como a instalação da rede de fibra óptica na região Norte, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.
A companhia também prioriza a transparência nos seus negócios e no relacionamento com os clientes. Um marco foi o lançamento, em 2012, do site Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas), que permite aos consumidores conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM e seus projetos de ampliação e melhorias da rede.
A TIM é ainda a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Na Bolsa, faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Para mais informações, acesse www.tim.com.brwww.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!