terça-feira, 17 de março de 2015

Chá das 5 com Beto Ribeiro: Fora da Realidade




     Beto Ribeiro é poeta desde a adolescência. Pretende em breve publicar seu primeiro livro de poesias. É estudante, já foi modelo e pretende se dedicar a área de informática. Nasceu em Poá, cidade em que vive até hoje.




Fora da Realidade

Eu me perdi e não sei o que é realidade
Já nem sei o que é viver de verdade
Todas as noites me deito
Sonhando em ao se lado estar
Preciso de você para me encontrar

Mais um noite fria
Sem você para me esquentar
Mais uma noite minha
Eu não sei se vou aguentar

E essa agonia
No meu peito a me matar
E para aumentar minha agonia

Eu já não sei onde você está.

Autor: Beto Ribeiro.


Acompanhe a programação do Chá das 5:

Segunda-feria: Roberto Prado - Blog ETC & Basta

Terça-feira: Beto Ribeiro

Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira

Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão

Sexta-feira: Ailton Sales



Twitter: @folhetimcultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!