quarta-feira, 18 de março de 2015

KOLOMBOLO DIÁ PIRATININGA É ATRAÇÃO DA III MOSTRA MANGUE CULTURAL NESTE DOMINGO

Realizado pela Associação Raso da Catarina, evento
levará diversas atrações gratuitas na Praça Eder Sader, em São Paulo.

Entre os meses de março e maio, a Associação Raso da Catarina realiza a 3ª Mostra Mangue Cultural, evento que ocorre na Praça Eder Sader, zona oeste de São Paulo. Grupos como Pombas Urbanas, Orquestra de Berimbau e Coletivo Favela em Cena, entre outros, farão parte da programação.
Espetáculos de circo, teatro, música, hip-hop e montagens inspiradas na cultura popular são atrações durante a mostra. Neste domingo KOLOMBOLO DIÁ PIRATININGA fará apresentação única com parceiros convidados, que trarão o samba de bumbo – uma expressão cultural tradicional paulista – ao palco. Com uma intervenção de música e dança acompanhada por instrumentos de percussão artesanais, o grupo entoará cantos improvisados e obras de domínio público que ainda hoje podem ser ouvidas nas rodas dos grupos tradicionais do interior de São Paulo, com público sendo convidado a participar cantando, dançando e também improvisando nos versos.

O Grêmio Recreativo de Resistência Cultura Kolombolo Diá Piratininga tem o objetivo de realizar atividades carnavalescas assim como apresentações musicais e oficinas educativas, além de vídeos e registros fonográficos, tudo sempre voltado para a divulgação e valorização do samba de São Paulo, suas raízes e seus mestres.
Realizada com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria Estadual da Cultura, tem a parceria da subprefeitura de Pinheiros e das instituições Gam Yoga & Bambu Brasil. O objetivo da ação é ampliar a ocupação dos espaços públicos por meio da arte e da cultura.

SERVIÇO
3ª Mostra Mangue Cultural
De 8 de março a 24 de maio. Todos os domingos, às 16h.

Apresentação KOLOMBOLO DIÁ PIRATININGA na 3ª Mostra Mangue Cultural
Data: 
22 de março, domingo, às 16h.
Local: Praça Eder Sader.
Ingresso: Grátis.
Classificação: Livre
Telefone de informações para o público: 11 3537-9331

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!