sexta-feira, 20 de março de 2015

EXPOSIÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE POÁ ESTÁ NA CASA DA ESTAÇÃO

A mostra reúne 20 quadros que retratam Poá e teve início na última segunda-feira (16/03); as telas ficarão expostas até o dia 10 de abril

Foto: Julien Pereira

Este mês, a cidade de Poá está em festa, isto porque no dia 26 de março, o município celebra 66 anos de emancipação político-administrativa e, dentre os diversos eventos de comemoração, o Centro Cultural Casa da Estação deu início nesta segunda-feira (16/03) a mais uma exposição, sendo está alusiva ao aniversário e que retrata a história de Poá.
A mostra reúne 20 obras em óleo sobre tela e tinta acrílica e estará aberta à visitação até o dia 10 de abril. Segundo informações do Centro Cultural Casa da Estação, os quadros expostos são de vários artistas: Ana Garcia; Antônio Costa Filho; Beth Brilho de Sol; Cida; Fran; Fernando Fonte; Hayanne dos Santos; e Marilena Del Carlo.
As visitas à exposição podem ser feitas no período das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. A Casa da Estação está localizada na região central, na Praça Atílio Santarelli, s/nº. O telefone é o 4638-4509. 
 Para saber a data e horário dos outros eventos acesse: PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE ESTÁ DEFINIDA
Fonte: SECOM - Poá
Postagem: Dhyne Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!