quinta-feira, 5 de março de 2015

Chá das 5 com Dhyne Paiva: Balas de Prata



Dhyne Paiva é estudante, poetisa e blogueira. Escreve poesias há pouco mais de quatro anos, usa redes sociais e blogs para divulgar seu trabalho. Participou da primeira edição das exposições 2 Artes, Varal de Poesias, das duas edições de Um Poema em Cada Árvore (em Poá em 2012 e 2014) e do Sarau Declame Para Drummond em 2014 também em Poá. Futuramente pretende se dedicar ao jornalismo, sem deixar de lado a poesia. Nasceu em São Paulo (SP), mas reside atualmente em Guarulhos.



Balas de Prata

O barulho da chuva
enche os meus ouvidos.
A água fria escorre pelo meu corpo
causando arrepios,
parecidos com os que o 
seu toque me causava.


Hoje, a saudade se junta às antigas fotos
formando uma lembrança
da sua existência.
Formando a lembrança de uma
alegria que já não existe.



Morreu inebriada pela solidão,
que nasceu no momento
em que você se tornou 
um desconhecido para mim.
No momento em que suas mentiras
foram atiradas em direção ao meu coração
atingindo meu peito como balas de prata.






Acompanhe a programação do Chá das 5:

Segunda-feira: Roberto Prado - Blog ETC & Basta


Terça-feira: Beto Ribeiro

Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira

Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão

Sexta-feira: Ailton Sales

Sábado: David White
Twitter: @folhetimcultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!