quinta-feira, 19 de março de 2015

Secretaria do Meio Ambiente divulga Calendário para Semana da Água em Santa Isabel

                No mês de março acontece em Santa Isabel, a Semana educativa da Água

A Secretaria de Meio Ambiente de Santa Isabel, divulgou as atividades para a Semana da Água. O projeto que inicia no dia 23 (segunda-feira) por volta das 9hs na Praça Fernando Lopes, traz exposições do tema hídrico, o evento segue até às 16hs.
No dia 24, os alunos da Escola Vereador Luiz Benedito, participarão das visitas monitoradas na Represa do Jaguari. No local, membros da Secretaria do Meio Ambiente realizarão palestras educativas, com o tema “Escassez de Água”.
No dia 25 (quarta-feira), os alunos do 7º ano da Escola Maria das Graças, participarão junto aos colaboradores da CESP da palestra de plantio de mudas nativas. O briefing se inicia por volta das 9hs.
Outro local que também contem bens naturais, é o condomínio Ibirapitanga situado nas dependências do município. Lá, alunos da EMEB Prof. Valdir José Cabral Saueia e os alunos da EMEF Teiji Kita participarão de uma visita monitorada que acontece no dia 26.
Participando da visita ao condomínio, a Fundação Florestal e a Associação dos Proprietários em Reserva Ibirapitanga também estarão no local.
Já o ultimo dia das Atividades na semana da água, se conclui na sexta-feira (27) na Câmara Municipal de Santa Isabel. No dia, os interessados poderão desfrutar gratuitamente do filme “Lei da Água – Novo Código Florestal” que se inicia por volta das 19hs. 
Fonte: SECOM - Santa Isabel
Postagem: Dhyne Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!