GARI MUCCIOLOCO É ATRAÇÃO DA 3ª MOSTRA MANGUE CULTURAL

Realizado pela Associação Raso da Catarina, evento
reúne série de atrações gratuitas na praça Eder Sader, em São Paulo


No período de 8 de março a 25 de maio, a Associação Raso da Catarina realiza a 3ª Mostra Mangue Cultural. O evento acontece na praça Eder Sader, na zona oeste de São Paulo, e reúne apresentações gratuitas de grupos como Pombas Urbanas, Orquestra de Berimbau e Coletivo Favela em Cena, entre outros.

Espetáculos de circo, teatro, música, hip-hop e montagens inspiradas na cultura popular compõem a programação da mostra. Um dos destaques é o premiado “Gari Muccioloco”, do grupo Muccioloco Circus, onde dois garis sonham em ser famosos. Então eles travam um duelo recheado de humor e acrobacias.

A 3ª Mostra Mangue Cultural é realizada com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria Estadual da Cultura, tem a parceria da subprefeitura de Pinheiros e das instituições Gam Yoga & Bambu Brasil. O objetivo da ação é ampliar a ocupação dos espaços públicos por meio da arte e da cultura.

SERVIÇO
3ª Mostra Mangue Cultural
De 8 de março a 25 de maio. Todos os domingos, às 16h.

Apresentação “Gari Muccioloco” na 3ª Mostra Mangue Cultural
Data: 
15 de março, domingo, às 16h.
Local: Praça Eder Sader.
Ingresso: Grátis.
Classificação: Livre
Telefone de informações para o público: 11 3537-9331

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

Arquivo da Música: Roupa Nova