segunda-feira, 20 de setembro de 2010

6ª Semana da Melhor Idade irá ter participação de Jerry Adriani


Começa nesta segunda-feira a 6a Semana da Melhor Idade, organizada pela Prefeitura de Suzano, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Fuss), em comemoração ao Dia Nacional do Idoso. A abertura será às 19 horas, no Casarão das Artes (rua 27 de Setembro, 271 – Centro), com entrada gratuita.

Na ocasião, haverá apresentação e distribuição gratuita da segunda edição do Guia do Idoso. Também serão entregues certificados às entidades socioassistenciais parceiras do Fuss.

Na terça-feira, serão realizadas atividades esportivas voltadas a pessoas acima de 60 anos, no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão (rua Barão de Jaceguai, 375 – Centro). Haverá jogos, damas, xadrez, baralho e dominó.


Cantor Jerry Adriani

Na quarta-feira, às 17 horas, haverá a Gincana Dançante no Restaurante Popular (rua Dr. Felício de Camargo, 622 – Centro), com atividades recreativas e dança. O evento também é gratuito e aberto a todos.

A quinta-feira será dedicada a palestras, oficinas, pescaria, música e excursões nas unidades básicas de saúde (UBSs) do município. Cada uma delas terá uma programação específica. Os interessados em participar podem consultar diretamente na UBS mais próxima de sua casa.

O encerramento da 6a Semana da Melhor Idade será com um show do cantor Jerry Adriani. Ele se apresentará no Baile da Primavera, na sexta-feira, às 19horas, no Complexo Educacional Mirambava (rua Campos Sales, 884 – Centro).

Os convites para a apresentação de Jerry Adriani devem ser trocados antecipadamente por um brinquedo novo de no mínimo R$ 10. Os ingressos são limitados e estão disponíveis no Fuss (rua Baruel, 501, 2o andar – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.

Como nos anos anteriores, a 6a Semana da Melhor Idade celebra o Dia Nacional do Idoso, comemorado em 1o de outubro. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 4745-2195.

Fonte e foto: Taís Secom Suzano
Adaptado: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!