segunda-feira, 13 de setembro de 2010

6a Semana da Melhor Idade trará Jerry Adriani à cidade

Pelo sexto ano consecutivo, a Prefeitura de Suzano, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Fuss), realizará, de 20 a 24 de setembro, a Semana da Melhor Idade. O ponto alto da programação é o show do cantor Jerry Adriani, que se apresentará no Baile da Primavera, em 24/9, às 19h, no Complexo Educacional Mirambava.

A abertura da 6a Semana da Melhor Idade será feita no dia 20/9 (segunda-feira), às 19h, no Casarão das Artes (rua 27 de Setembro, 271 – Centro), com entrada gratuita. Haverá apresentação e distribuição gratuita da segunda edição do Guia do Idoso, além da entrega de certificados às entidades socioassistenciais parceiras do Fuss.

Em 21/9 (terça-feira), também serão realizadas atividades esportivas voltadas a pessoas acima de 60 anos no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão (rua Barão de Jaceguai, 375 – Centro). Haverá jogos, damas, xadrez, baralho e dominó.

No dia 22/9 (quarta-feira), haverá a Gincana Dançante no Restaurante Popular (rua Dr. Felício de Camargo, 622 – Centro), com atividades recreativas e dança. O evento também é gratuito e aberto a todos os interessados.

O dia 23/9 (quinta-feira) será dedicado a palestras, oficinas, pescaria, música e excursões nas unidades básicas de saúde (UBSs) do município. Cada uma delas terá uma programação específica. Os interessados podem consultar a programação diretamente nas unidades.

Os convites para a apresentação de Jerry Adriani, na sexta-feira 24/9, às 19h, devem ser trocados por um brinquedo novo de no mínimo R$ 10. Os ingressos são limitados e estão disponíveis no Fuss (rua Baruel, 501, 2o andar – Centro). Eles podem ser retirados de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17horas.

A Semana da Melhor Idade comemora o Dia Nacional do Idoso, celebrado em 1o de outubro. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 4745-2195.

Fonte: Érica Imprensa de Suzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!