quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Músicos de Suzano e região podem apresentar projetos para gravação de CD autoral no estúdio público "Professor José Gonzaga Sobrinho"‏

Músicos de Suzano e região podem apresentar projetos musicais para gravação de CDs autorais no estúdio público municipal “Professor José Gonzaga Sobrinho”. O edital para a seleção dos projetos está aberto. O prazo vai até 30 de outubro.

Os interessados devem retirar a ficha de inscrição no site da Prefeitura (http://www.suzano.sp.gov.br/ocupacaosonora/Edital_Ocupacao_Sonora.pdf) ou diretamente na Secretaria de Cultura (rua Benjamin Constant, 682 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A ficha deve ser encaminhada à secretaria juntamente com o material – um CD com músicas gravadas em formato simples (voz e violão, por exemplo), três cópias digitadas da letra das músicas, relação dos músicos que participarão das gravações, lista de instrumentos que serão usados e um histórico artístico do compositor.

O projeto deve conter de 10 a 13 músicas. Uma comissão formada por representantes da Secretaria da Cultura e da Associação dos Músicos e Artistas de Suzano (Amas) fará uma classificação. “A demanda que temos para gravação de CDs autorais no estúdio público é muito grande, então temos de fazer um ranking de projetos para ordenar o atendimento”, explica o diretor cultural Ivo Reseck.

Cada projeto contemplado terá direito a 60 horas de uso do estúdio para gravação, mixagem e masterização. “Existe o compromisso de que todos vão gravar, mas haverá uma ordem para isso. A comissão avaliará a qualidade dos projetos e fará o ranking”, acrescenta Reseck.

Fonte: Secom Suzano Agora
Postagem: Magno oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!