Projeto Pirimpimpim apresenta o espetáculo Cinderela

  • A peça é gratuita, as apresentações aconteceram no dia 08/09 as 9h30 e ás 15h00, no Theatro Vasques rua Dr. Corrêa, 515 - Carmo a peça se chama Cinderela é do grupo de teatro Bumerang esta peça faz parte do projeto pirimpimpim e toda quarta feira é apresentado um espetáculo destinado ao público infantil.

  • Sinopse
Órfã de mãe e com pai ausente, Cinderela torna-se criada de sua madrasta e suas irmãs. Com ajuda da Fada Madrinha, vai ao grande baile no castelo do Rei, e se apaixona pelo Príncipe. Mas, à meia noite, Cinderela foge da festa deixando para trás um dos sapatinhos de cristal. O Príncipe encantado percorre todo o reino à procura de sua amada e encontra Cinderela vestida de gata borralheira. Ao experimentar o sapatinho, o Príncipe descobre que Cinderela é sua verdadeira Princesa.

Fonte: Site da Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes
Pesquisa, reprodução Magno Oliveira
Responsável pelo blog Folhetim Cultural
bemblogs@hotmail.com
email para críticas, sugestões e contato publicitário para o blog.
Repórter cultural e contato publicitário do jornal Mídia Ambiental
magnooliveirajornalmidiaambiental@hotmail.com email para críticas, sugestões e contato publicitário para o jornal Mídia Ambiental.
magnooliveirajornalmidiaambiental@hotmail.com
orkut para divulgação do jornal Mídia Ambiental.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo