CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DE POÁ (SP)

Atendendo a meta 01 do Plano Nacional de Cultura e a Lei 3678/2013 de 04/12/2013, continuam os trabalhos para a eleição dos conselheiros que comporão o CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS no Município de Poá (SP). No último dia 22.03 aconteceu mais uma reunião para fechamento da programação do Fórum Permanente de Cultura que acontecerá no próximo dia 5 de abril quando a comunidade poaense se reunirá para eleger seus representantes para o CMPC-Poá (SP). Como representantes da sociedade civil deverão ser eleitos na mesma proporção titulares e suplentes: 02 representantes dos agentes culturais poaenses; 02 representantes das instituições culturais locais; 01 representante das empresas culturais locais. O CMPC-Poá deverá ter ainda representantes indicados pelo poder público municipal, na mesma proporção titulares e suplentes: 02 representantes da Secretaria de Cultura; 01 representante da Secretaria de Obras Públicas; 01 representante da Secretaria de Assuntos Jurídicos e 01 representante da Secretaria da Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho.


Serviço:

Data - 5 de abril - 16 horas 
Local - Secretaria de Cultura - Poá (SP) - Praça dos Eventos

Na programação

Sistema Nacional de Cultura e a importância dos Conselhos Municipais de Políticas Culturais -   
  Sistema Nacional Integrado de Informações Culturais - SNIIC
          com 
HENRY DURANTE - Representante do MinC-SP
- Eleição dos representantes da sociedade civil poaense. Candidatos interessados deverão comparecer ao evento e se inscrever no dia. 
- Performances artísticas de dança, circo e teatro e exposição de artes plásticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá