segunda-feira, 24 de março de 2014

Folhetim Cultural apurou a existência de formigueiros e serviço inacabado na Praça da Bíblia

Foto de hoje (24) em frente à Câmara falta o serviço ser concluído
O Folhetim Cultural na última semana se dedicou a Praça da Bíblia onde apurou que o serviço de jardinagem iniciou com atraso e após 5 dias ainda não foi concluído, identificamos ainda  a existência de formigueiros.

Os serviços não foram retomados nesta segunda como o informado pela própria Secretária

A jardinagem na Praça da Bíblia deveria ser feita 1 vez por mês, mas neste atrasou, os motivos foram relatados por Renata Ribas, funcionária da Prefeitura que trabalha na Praça. 

Confira a entrevista concedida para a nossa reportagem na quinta feira (20): 

Com atraso: Secretaria de Meio Ambiente realiza serviço de jardinagem na Praça da Bíblia


A secretaria de Meio Ambiente é a responsável pela jardinagem da Praça e quem administra o local é a Secretaria de Cultura.

Comentário da Secretária em Rede Social

O serviço iniciou na quinta feira (20), até o sábado (22) não estava concluído. A reportagem do Folhetim Cultural conseguiu contato com Claudete Bscanada, Secretária de Meio Ambiente no fim de tarde de sábado, que prometeu que o serviço seria concluído na segunda feira (24). Após a matéria ser publicada no domingo (23), Claudete Bscanada reiterou através de comentário na comunidade Poá com Acento que o serviço seria retomado hoje (24), porém a reportagem do Folhetim cultural esteve na Praça por volta das 16 horas e novamente por volta das 19 horas e constatou que da forma que ficou na quinta assim permaneceu até aquele momento. No sábado o Folhetim ainda observou que situação parecida estava na rua Marina La Regina, onde no comentário ela informa que solicitará o serviço. Perguntas foram enviadas esta noite por e-mail para a secretária, assim que obtivermos as respostas publicaremos no Folhetim.



Hoje o Folhetim Cultural identificou vários formigueiros nos canteiros da Praça, A chance de surgimento de animais peçonhento quando o mato está alto, chove e faz calor, como é o caso nesse momento da nossa cidade é grande e foi relatado na matéria publicada no fim de semana, leia na íntegra através do link que está no início desta.

O Folhetim Cultural exerce o seu papel e veículo de comunicação estará acompanhando os desdobramentos deste caso até ser concluído.

Reportagem: Magno Oliveira
Fotos: Bruna Oliveira e Magno Oliveira
Edição de Fotografia: Bruna Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!