sábado, 29 de março de 2014

Poesia: Seu fã de Beto Ribeiro


Poesia: Seu fã

Comecei Brincando e me apaixonei
Não acreditava, mas hoje eu sei
Um amor divino em ti encontrei

Eu que vivia sozinho
Hoje sou seu fã
Você se tornou meu sorriso pela manhã

Lhe escrevo essa poesia
De puro amor e idolatria
Ainda sonho em te ver ao meu lado toda manhã
Te desejo sempre, com amor
Seu Maior Fã

Beto Ribeiro

O poeta Beto Ribeiro será um dos colunistas do Folhetim Cultural. Acompanhe suas publicações á partir de 22 de abril (Terça) desta data em diante toda terça feira ele terá uma poesia publicada no Chá das 5. O chá das 5 terá duas edições diárias (ás 5 e 17 horas) e de segunda á sexta, sendo que cada dia um poeta diferente terá sua poesia publicada no nosso blog.



Um comentário:

  1. Obrigado pela oportunidade de divulgar meu trablalho junto ao blog Magno

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!