quarta-feira, 16 de abril de 2014

Alguns atores do Passos da Paixão divulgaram evento na Feira de Poá




Domingo de Ramos recorda a entrada de Jesus Cristo em Jerusalém, a Igreja Católica inicia a semana santa que encerra no domingo com a celebração da ressurreição de Cristo. Na próxima sexta feira (18) em Poá a Associação Cultural Opereta apresenta pela 15¤ vez o Espetáculo Passos da Paixão, a divulgação tem sido intensa pelas redes sociais, veículos de comunicação da região, faixas e panfletos. Aproveitando o domingo pela manhã 16 integrantes do elenco do Passos da Paixão fizeram uma demonstração do que será apresentado nesta edição que terá a inserção de manifestações tradicionais da cultura popular.

O grupo saiu da Praça Zumbi dos Palmeiras na rua: Herculano Duarte Ribas, seguiu em direção a feira do centro de Poá onde fizeram um trajeto de ida e volta completo dali seguiram para a Praça onde aconteceu o ensaio, pela primeira vez ocorreu no local onde será apresentada a peça. 

Cantigas populares foram cantadas ao longo do trajeto enquanto o elenco convidava feirantes e clientes para assistirem nesta sexta (18) a partir das 19 e 30 o espetáculo Passos da Paixão na Praça de Eventos que fica na Avenida Antônio Massa, Centro da cidade.

Foto: Edson Santos Blog Saruê

Matéria: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!