quinta-feira, 17 de abril de 2014

Susto: Segurança particular contratado pela Opereta evita furto no camarim do palco da Praça dos Eventos

Na madrugada de domingo (13) para segunda (14) um segurança particular contratado pela Associação Cultural Opereta impediu que um furto ao camarim do palco da Praça dos Eventos.


No domingo (13) pela manhã houve o primeiro ensaio do elenco no palco da Praça dos Eventos no qual será apresentado o espetáculo Passos da Paixão. A peça é encenada pela Opereta desde 2000. O Palco possui um camarim geralmente usado pelos artistas que se apresentam na cidade. O elenco do Passos da Paixão usou o camarim para guardar adereços e figurinos da peça teatral que será encenada nesta sexta (18) na praça a partir das 19h30.

Na virada da noite de domingo para segunda um individuo invadiu a Praça dos Eventos e arrombou a porta do camarim, o segurança particular contratado pela Opereta interceptou a ação desta pessoa que fugiu.

Inicialmente percebeu se o sumiço de 3 latas de spray mas figurino e adereço não foram levados nem outra coisa de valor maior, devido a isso a instituição não fez registro de Boletim de Ocorrência (B.O), assim Marco Senna Presidente da Associação Cultural Opereta no relatou, Douglas Aspasio Secretário de Cultura seguiu linha de raciocínio igual e não fez Boletim. Ainda segundo Marco Senna, Douglas Aspasio foi muito prestativo e já tinha oferecido um espaço para a equipe de produção guardar os pertences, porém por uma questão de logística recusaram a proposta com o fato ocorrido o Opereta reviu e aceitou a sugestão da Secretaria de Cultura.

O reparo necessário na porta ocorreu. A Secretaria de Cultura e a Opereta não aumentarão o número de seguranças no local.

Matéria : Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!