terça-feira, 22 de abril de 2014

Roberto Prado reestreia dia 5 de maio no Chá das 5



Roberto Prado mora em Santos, cidade do litoral sul de São Paulo, desde 2011 escreve para o Folhetim Cultural. Inicialmente no Chá das 5 uma vez por mês, depois passou para uma coluna semanal chamada Devaneios do Ranzinza que voltará em breve!




"O Roberto Prado era leitor do extinto blog de crônicas e poesias, seus comentários eram sempre críticos aos textos que eu (Magno Oliveira) e meu primo escreviam (Bruno Martins), esses comentários geraram discussões e dessas discussões começou a nossa amizade." Magno Oliveira conta como conheceu Roberto Prado.

Desta vez Roberto fará parte do Chá das 5 semanalmente com seus textos, sendo eles publicados todas ás segundas feiras, a partir do dia 5 de maio, em duas edições, pela manhã ás 5 e a tarde ás 17.

"O chá das 5 edição semanal (aos sábados) foi um sucesso espero que o quadro cresça agora que será diário e contará com 5 ótimos nomes da literatura nacional." Magno Oliveira editor do Folhetim Cultural.

Prado já publicou dois livros pela CBJE (Câmara Brasileira de Jovens Escritores), Gringa e Suas Histórias está na segunda edição. O paulista nasceu em Santos, é funcionário público e administra o blog ETC & Basta: http://blogdonemesis.blogspot.com.br/

"A literatura brasileira está perdida em meio a novas culturas. O espaço na internet é fundamental para não deixar que essa arte morra a míngua, já que não apenas o público jovem, mas a população mundial está voltada para a web." Sobre a importância deste quadro no Folhetim Cultural, Dhyne Paiva que publicará textos quintas feiras.

Programação do Chás das 5

Roberto Prado - segundas feiras - a partir de 05 de maio
Beto Ribeiro - terças feiras - a partir de 06 de maio
Magno Oliveira - quartas feiras - a partir de 07 de maio
Dhyne Paiva - quintas feiras - a partir de 08 de maio
Ailton Sales - sextas feiras - a partir de 09 de maio


Chá das 5 2014

De segunda a sexta, em duas edições, ás 5 da manhã e ás 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!