Poaenses que assistiram o Passos da Paixão não souberam dizer o nome do Secretário de Turismo

O Folhetim Cultural na noite de sexta feira (18) realizou uma pesquisa com o público presente para assistir o Passos da Paixão 2014. Entre as perguntas uma foi: o nome do Secretário de Turismo qual é, nenhuma pessoa soube responder: Fernando Miranda.


135 pessoas foram entrevistadas, deste número 57% eram de Poá, para estas fizemos a pergunta e 100% não respondeu ou errou. 5% arriscaram o nome do Secretário de Educação Humberto e 1% o nome de Milvio.

Secretário: Carlos Humberto Martins Duarte

Foi candidato a vereador no ano de 2008 e elegeu se obtendo uma expressiva votação, não assumiu o cargo de vereador, pois aceitou ser Secretário de Educação do munícipio. Desde então ocupa este cargo.

Milvio

É funcionário da Secretaria de Turismo e eleição passada também foi candidato a vereador.

Secretário: Fernando Miranda

É atual Secretário de Turismo da cidade, na eleição de 2012 candidatou se ao cargo de vereador pelo PSL apesar da boa votação não conseguiu eleger se. Este ano sua secretaria apoiou o espetáculo Passos da Paixão, foi um dos principais responsáveis por conseguir trazer verba para a construção do teatro municipal.

O Folhetim fez contato com a Secretaria de Turismo que pediu o envio das informações por e-mail elas foram passadas, mas não recebemos resposta. Nesta tarde de sexta feira (25) ligamos para o telefone da secretaria que aparece no site da Prefeitura de Poá: http://www.poa.sp.gov.br/novo/?page_id=34 mas uma mensagem ao completar a ligação nos informa que o telefone está temporariamente fora de serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”