terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Chá das 5 com Beto Ribeiro: Bom Dia Bebê




     Beto Ribeiro é poeta desde a adolescência. Pretende em breve publicar seu primeiro livro de poesias. É estudante, já foi modelo e pretende se dedicar a área de informática. Nasceu em Poá, cidade em que vive até hoje.


Bom Dia Bebê

Quando sorrir que seja para mim
Quando chorar que chore por mim
Se sonhar que seja comigo
Ao se apaixonar que seja por mim
Para quando acordar eu te olhar e dizer:
Bom dia meu Bebê.


Autor: Beto Ribeiro.


Acompanhe a programação do Chá das 5:

Segunda-feria: Roberto Prado - Blog ETC & Basta


Terça-feira: Beto Ribeiro


Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira


Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão


Sexta-feira: Ailton Sales



Twitter: @folhetimcultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!