Teatro da Neura de Suzano apresentou peça em Poá

Além de apresentações teatrais grupo se prepara para inaugurar espaço próprio

Foto de Edson Ramires
Encerrando e iniciando o mês de atividades na Associação Cultural Opereta, o grupo de teatral Teatro da Neura, apresentou para mais de 200 pessoas em dois dias de apresentação a peça A Menina da Cabeça de Bola. As apresentações ocorreram nos dias 28 de janeiro (sábado) e 01 de fevereiro (domingo), no primeiro dia iniciou às 20 horas e no segundo às 19h, com cobrança do ingresso em 10,00 reais (preço único).

Participe da comunidade do FC no Face
Twitter: @folhetimcultura

“A Menina da Cabeça de Bola” de forma sutil, cômica e inovadora leva ao palco temas contemporâneos como a diferença, solidão, amizade, violência e padrões estéticos e comportamentais.

A realização foi da Associação Cultural Opereta com apoio da Edcon Contabilidade, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá.

Em março, o Neura pretende lançar seu espaço, em Suzano com o nome de Espaço N de Arte e Cultura. O objetivo é que o Neura se apresente e receba outros grupos da região.

Quem quiser colaborar com a construção do espaço pode colaborar através deste link: http://www.kickante.com.br/campanhas/ilumine-o-neura-em-2015

O Folhetim Cultural falou com André Antero membro da Neura e um dos atores que fazem parte do elenco da peça apresentada na Opereta.

Folhetim Cultural: Como foi o processo de construção para chegar a apresentação de hoje (01/02)?

André Antero: O processo foi muito rápido, intenso, pois havíamos ganhado um edital e tínhamos prazos para cumprir. Então a gente tinha que de alguma maneira resolver rápido. Foi um processo com duração de 3 meses. Foi muito gostoso, tivemos muito trabalho de corpo no início tivemos trabalho para definir como seria a menina e decidimos que ela seria manipulada por uma atriz.

É um espetáculo muito gostoso, que atrai jovens e pessoas de mais idade, é um trabalho muito legal.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

Arquivo da Música: Roupa Nova