PRAÇA VICTOR CIVITA SEDIA PRIMEIRO PONTO PRO ROCK DE 2015

Dual Tape, Eletro Doméstico e El Tiro são as atrações do dia 7 de fevereiro


 O consagrado projeto musical da Praça Victor Civita tem data marcada para seu retorno: 7 de fevereiro (sábado), das 15h às 18h. Para agitar o público, as bandas que se apresentam na primeira edição de 2015 são a Dual Tape, Eletro Doméstico e El Tiro.

Eletro Doméstico será uma das atrações neste sábado na Praça Victor Civita


ARTISTAS

DUAL TAPE

A banda paulistana de rock alternativo, que combina o folk com o estilo das bandas lo-fi dos anos 90 – e uma vocal feminino à la Hope Sandoval – lançou recentemente seu primeiro álbum, intitulado “All Over The Way”. Formado em 2008, o quinteto conta com Cris (voz e violão), Bedusk (guitarra, violão, lapsteed e keyboards), Rodrigo (bateria e percussão), Thiago (voz, guitarra e violão) e Gustavo (voz e baixo).

ELETRO DOMÉSTICO
Dupla formada por Rangel Barel (voz e guitarra) e José Roberto (bateria) quer ganhar ouvidos e conquistar corações costurando o indie no pop. A banda apresenta o show da turnê “Mil Músicas”, onde toca músicas do seu primeiro disco e já algumas faixas que estarão no próximo trabalho.

EL TIRO
Rompe o silêncio com os sons das guitarras distorcidas, a banda El Tiro é formada por El Pil (vocal), Fabio Alba (guitarra), Rodrigo Viana (guitarra e voz), Fred Muller (baixo e voz) e Friggi Mad Beats (bateria). No primeiro semestre de 2014, gravou seu primeiro álbum em estúdio próprio.


SERVIÇO

Ponto pro Rock – Dual Tape, Eletro Doméstico e El Tiro
Data: 7 de fevereiro (sábado)
Horário: das 15h às 18h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: Entrada Gratuita
Classificação: livre
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

*A apresentação acontece no palco da Praça, que conta com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

Fonte: Baobá Comunicação
Postagem: Magno Oliveira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

Arquivo da Música: Roupa Nova