Chá das 5: Magno Oliveira Poesia A Uma Amiga



Magno Oliveira,  é poeta e jornalista, criou Folhetim Cultural em 2010 com o radialista Bruno Martins.

A poesia Heroico Sorriso foi publicada no ano de 2011 no livro Antologia Poética do 1° Concurso de Poesias Augusto dos Anjos. Em 2012 criou o blog oficial Poeta Magno Oliveira, já teve várias poesias publicadas em revistas digitais e blogs.

Já colaborou com Jornal Mídia Ambiental 09, Revista Vitrine Cultural 13, Rádio MF 14, Rádio Ultra 14, Blog Opinião 14, Sport Brasil 14, Blog Liberdad 13  e Balcão da Arte 14.



A Uma Amiga

Seu sorriso
Me dá toda calma que preciso.
Seu sorriso bonito
Me dá a paz que necessito.
Seu sorriso impera, reluz, encanta e passa alegria,
Me guia, mostra a luz, é a fonte para eu seguir,
E enfrentar os desafios do dia a dia.
Seu sorriso me faz sorrir.
Te ouvir mesmo que seja para me criticar
É bom, se faz necessário em meu viver, em meu amar.
Eu preciso lhe ouvir para crescer,
Para lutar, você é especial,
Se faz no meu dia a dia essencial.


Magno Oliveira publica o Chá das 5 quartas feiras, 17 h (5 h da tarde).

Ativista cultural realizou os seguintes eventos: Exposição 2 artes (2012), Sarau Declame Para Drummond (2014), Um Poema Em Cada Árvore (2012 e 2014), Literatura no Caminho (2014), 

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá