domingo, 5 de setembro de 2010

Festa da Orquídea prosegue nesta semana

A Festa da Orquídea começou na sexta feira com o show da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, no sábado a apresentação foi da paraibana Elba Ramalho, no domingo o cantor Fiuk com a banda Hori, nesta segunda será a vez de Zeca Pagodinho levantar o público, na terça feira encerrando a festa o grupo musical Roupa Nova. Os horários dos shows estão previstos as 20h30. No novo espaço cultural da cidade que está na Avenida Vicente Leporace, Vila Romana, no centro de Poá.

Por: Magno Oliveira
Responsável pelo blog Folhetim Cultural
bemblogs@hotmail.com
email para críticas, sugestões e contato publicitário para o blog.
Repórter cultural e contato publicitário do jornal Mídia Ambiental
magnooliveirajornalmidiaambiental@hotmail.com email para críticas, sugestões e contato publicitário para o jornal Mídia Ambiental.
magnooliveirajornalmidiaambiental@hotmail.com
orkut para divulgação do jornal Mídia Ambiental.

2 comentários:

  1. Obrigado Ivan pela visita ao blog e pelo comentário, assim podemos crescer sempre com muita cultura e informação. Além de também nos comentários podemos expor nossas ideias por isso lá vai a minha opinião.
    Este ano agradou todos os gostos claro houve algumas coisas que aconteceram que é bom não se repetir mais uma vez, mas sempre temos que ir em busca da perfeição. Por isso peço que a secretaria de cultura fiscalize as barracas, numa no sábado estava sendo cobrado 3 reais pela latinha de refrigerante e 3 reais por um lanche. Muito caro. O que fez para que os preços fossem tão altos? Sábado ocorreu tudo muito bem o show da Elba Ramalho foi ótimo, não houve violência pelo menos não chegou ao meu conhecimento, nem vi.
    Hoje espero ir no show do Zeca Pagodinho e curtir muito, amanhã no do Roupa Nova será um máximo como fã estou ancioso para ver a banda, como profissional ficarei atento a tudo para trazer a vocês os detalhes. Aqui no Folhetim Cultural que ressalto todas as manhãs notícias atualizadas. Sigam e comentem as nossas matérias, para que possamos crescer juntos.

    Magno Oliveira
    Responsável pelo Folhetim Cultural

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!