quarta-feira, 6 de abril de 2011

Estão abertas as inscrições para o 7º Concurso Literário de Suzano


A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza o 7º Concurso Literário de Suzano – Edição Moacyr Scliar. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 10 de junho.

O concurso será aberto a todo o território nacional e espera receber cerca de 2 mil trabalhos. A premiação é de R$ 3.600 para os primeiros colocados nas categorias de conto e poesia. Além da premiação em dinheiro, os dez primeiros de cada categoria terão seus trabalhos publicados na edição na 7ª edição da revista Trajetória Literária, publicação ilustrada, divulgada em escolas, bibliotecas, circuitos literários e nos países de língua portuguesa.

O homenageado desse ano é o escritor gaúcho Moacyr Scliar, que faleceu no dia 27 de fevereiro desse ano.

Os interessados em se inscrever devem retirar o regulamento no site da Prefeitura de Suzano (www.suzano.sp.gov.br/agendacultural) ou no blog da Associação Cultural Literatura no Brasil (www.literaturanobrasil.blogspot.com).

O resultado será divulgado no dia 10 de setembro, no sarau Pavio da Cultura, que ocorre todo segundo sábado do mês no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (Rua Benjamin Constant, 682, Centro - Suzano). E somente estará disponível na internet a partir do dia 13 de setembro.

Outras informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo telefone 4747-4180, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Informações específicas serão esclarecidas pelo número 7348-0400, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!