sábado, 16 de abril de 2011

No Café da Manhã com Poesia: Eu não sei disfarçar essa paixão


Magno Oliveira é poeta, blogueiro e repórter cultural e colunista esportivo. Junto com o radialista Bruno Martins criou o Blog Folhetim Cultural e todo sábado escreverá No Café da Manhã com Poesia. 


Contatos: (011)  61903992
oliveira_m_silva@hotmail.com
Siga me no twitter @oliveirasmagno ou twitter.com/oliveirasmagno













Eu não sei disfaçar essa paixão

Eu tento disfarçar
Mas não dá para esconder
Fico feliz ao te ver,
Ao te olhar
Abro um sorriso imenso
Graças ao seu sorriso belo e intenso.

Magno Oliveira


Magno Oliveira


As opiniões emitidas pelos nossos colunistas não necessariamente são do Folhetim Cultural.



Tradução do português para espanhol

Magno Oliveira es un poeta, blogger y periodista cultural. Junto con el periodista Bruno Martinscreó el blog folletinesca Cultural y escribir en todas lashabitaciones el sábado con la poesía.


Contacto: (011) 61903992
oliveira_m_silva@hotmail.com
Sígueme en twitter @ oliveirasmagno twitter.com / oliveirasmagno

No  que Crumble pasión

Trato de disimular
Pero no se puede ocultar
Me alegro de verte,
Cuando usted mira
Abro una gran sonrisa
Gracias a su sonrisa hermosa e intensa.

Magno Oliveira

Las opiniones expresadas por los columnistas, no son necesariamente los folletinesca Culturales.

3 comentários:

Obrigado por interagir conosco!