quinta-feira, 7 de abril de 2011

Festival de Teatro de Teresina


teatro na ruaOs produtores teatrais da capital receberam uma nova chance de mostrar os seus trabalhos. As inscrições para o Festival de Teatro de Teresina foram adiadas até amanhã, dia 08 de abril. O evento acontece entre os dias 02 a 08 de maio no Teatro João Paulo II.
O Festival de Teatro de Teresina é realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, e tem como objetivo oferecer a oportunidade de apresentar produções de grupos locais, por meio de mostra não-competitiva de espetáculos teatrais, fortalecendo essa vertente do campo das artes cênicas locais, além de proporcionar intercâmbio entre as diversas produções, criando um diálogo reunindo as várias linguagens teatrais existentes na cidade.
O edital do Festival de Teatro de Teresina está disponível no sitewww.fcmc.pi.gov.br  ou na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, localizada na Rua Felix Pacheco, 1430, Centro /Sul, CEP: 64001-160. Para se inscrever, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição anexada à Portaria e anexar à ficha cópia do texto e/ou roteiro dramatúrgico, DVD, liberação da SBAT ou autorização do autor, currículo do diretor, matérias de jornal, fotos e material publicitário. As inscrições poderão ser feitas pessoalmente junto à coordenação do evento ou via postal, no endereço acima.
A premiação para o evento é de R$ 800,00 para cada espetáculo selecionado. A seleção dos espetáculos inscritos será efetuada por comissão nomeada através de Portaria da Presidência da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e a confirmação dos classificados será feita através de correspondência, telefone ou e-mail.

Revisão, adaptação e postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!