sexta-feira, 9 de março de 2012

Zero ou Dez: Barbara Fernanda

Nesta sexta a nossa colunista Barbara Fernanda destila sua opinião! Zero ou Dez.
Barbara Fernanda escreve todas quartas feiras ás 20 horas para o Folhetim Cultural.

Roberto Prado: Excelente escritor, boas opiniões, com gosto musical e um estilo admirável, com um ótimo humor acido sobre o cotidiano que me fazem rir o tempo todo. Gosto muito dele!

Os políticos brasileiros: Uma desilusão total atualmente, pela falta de comprometimento com a nação.

Jovens: Uma era de Emos, movidos a fast-food com musicas coloridas. Não me orgulho de ser jovem de hoje. Não me orgulho por fazer parte da era futil. Há exceções, mas....

Luís Fernando Veríssimo: Gosto demais! "Comédias para se ler na escola" foi um livro que me distraiu varias vezes...

Paulo Coelho: Definitivamente não é uma literatura que me atrai...

Raul Seixas: Uma Metamorfose Ambulante? 

Alice Cooper: Me lembra chácara, o sr. Roberto Prado, os encontros cheios de bagunças com o sobrinho dele e um gosto que começou a surgir...

Silvio Santos: Domingos tediosos e a noticia que seu fim de semana acabou.

Lula: Foi bom para quem ele quis. Mas pelo menos ele viajou bastante!

Dilma Rousseff: Minha grave doença é ainda acreditar nas pessoas ...

José Serra: Tinha esperanças sabe, com aquela carinha de bom velhinho!

PT: Gostaria de não me estressar neste questionário.

Rede Globo: Mudam as novelas, mas não mudam as histórias. Um bom moço, um maldoso vilão, uma bela mocinha...

CBF: Teoricamente São Paulina, mas não me perguntem o nome de outro jogador a não ser o goleiro.

Copa do Mundo 2014: Cruzando os dedos para estar lá!
  
Folhetim Cultural: Pessoas se vocês querem um blog bom...

Magno Oliveira:  Uma pessoa excelente, com um talento gigante! A não ser pelo fato os seus desprezos no email.. risos
Produzido por Magno Oliveira
Twitter Folhetim Cultural: http://twitter.com/#!/FolhetimCultura

Twitter Magno Oliveira: http://twitter.com/#!/oliveirasmagno

E-mail Folhetim cultural: folhetimcultural@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!