sábado, 10 de março de 2012

No Café da Manhã com Poesia: Amor Irreal e Poesia Quando Você Passa


Neste ano de 2012 No café da manhã com poesia sempre terá a publicação de duas poesias. Magno Oliveira irá expor mais seus textos e comentá los para que assim aja uma maior interação entre o leitor e o criador.
Magno Oliveira já trabalhou como repórter cultural do Jornal Mídia Ambiental (Poá), Teve uma de suas obras publicadas no Livro Antologia Poética do Concurso Augusto dos Anjos (Heroico Sorriso), Poesia Amazônia publicada na primeira edição do Jornal Mídia Ambiental, Poesia Poá foi homenageou a cidade em 2009 participando das festividades oficiais, já participou de diversos saraus e mostras de poesias.






Magno Oliveira no twitter: http://twitter.com/#!/oliveirasmagno

E-mail Folhetim Cultural: folhetimcultural@hotmail.com 

Twitter Folhetim Cultural: http://twitter.com/#!/FolhetimCultura

Responsável pelo Folhetim Cultural


Facebook de Magno Oliveira: http://www.facebook.com/oliveira.m.silva


Curta o Folhetim Cultural no facebook: http://www.facebook.com/pages/Folhetim-Cultural/306412726048485?sk=wall

Sobre as poesias


Um pouco mais do lado romântico de Magno Oliveira pode ser notado nestas duas obras. Prova de que o amor inspira e trás vida para quem o respira.




Amor irreal

Onde foi que aconteceu?
Não sei.
Quando comecei a te amar?
Lembro que estava eu
Sonhando com você chegar...
Queria que você pudesse ver
Em meu olhar
A cada instante você muda meu viver.
Fiquei parado no ponto, esperando o ponto de ir ao seu encontro,
Mas não sei me expressar
Não soube lhe falar
De sua beleza rara
Não fui objetivo, não foi uma maneira clara.
O tempo passou e você também
O sonho continua. Quero ser teu.
O sonho meu
É tornar este amor real expulsando-o de mim para que ele possa ser seu.


E quando você passa

E quando você passa
A tristeza em mim vai embora
Estou sorrindo agora.
E quando você passa
Perco a noção
Tudo é bom, nada é não.
E quando você passa
Esqueço quem eu sou
Não me recordo onde vou.
E quando você passa
Seu olhar trás beleza para  o meu
E o meu fica querendo estar no seu,
No seu belo olhar
Mais belo que o azul da cor do mar
Mais belo que o luar.



A seguir Sem Papas na Língua e Linhas Curtas por Magno Oliveira respectivamente 9 horas da manhã e 12 horas.

Ainda hoje Charge Amante Passional por Alexandre Costa ás 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!