terça-feira, 7 de agosto de 2012

Exposição de Artes Técnicas chega ao Centro Cultural Casa da Estação

Uma nova exposição de arte chegou ao Centro Cultural Casa da Estação, em Poá, nesta semana. Os visitantes terão a oportunidade de conferir 15 telas que retratam animais, natureza e o bairro poaense de Biritiba, no passado. A mostra que leva o nome de Artes Técnicas ficará na Casa da Estação até o dia 17 de agosto.

 
Os quadros foram pintados com tinta acrílica, pelo artista plástico Antônio Costa Filho que, segundo o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio, conseguiu retratar de forma fiel as paisagens, principalmente a do bairro de Biritiba, nos tempos antigos. “É mais uma exposição na cidade. Na Casa da Estação, estão expostas belas obras, assim como no Pavilhão de Exposições, na Praça de Eventos, que também está recebendo uma mostra, que envolve diversas peças e quadros de artes”, disse.


Os interessados em conferir e apreciar as telas expostas no Centro Cultural Casa da Estação, podem ir ao local, que funciona de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas. Já a exposição no Pavilhão de Exposições, fica aberta a visitação de terça a domingo, das 09 às 22 horas, até o dia 25 de agosto. Nas ambas as exposições, a entrada é franca. A Casa da Estação está localizada na Praça Atílio Santarelli, sem nº, no Centro, e o Pavilhão de Exposições, fica na Praça de Eventos, no Avenida Antônio Massa, também na região central do município.

“A população pode conhecer novas técnicas de arte e aquelas consideradas tradicionais. Esse contato direto com as questões culturais é muito importante para o conhecimento”, afirmou o Secretário de Cultura.

Postagem: Magno Oliveira
Fonte: SECOM - Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!