quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pavio da Cultura terá lançamento de livro e CD

Neste sábado (11/8), a partir das 20h, será realizada mais uma edição do sarau Pavio da Cultura. A atividade será no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (rua Benjamin Constant, 682, Centro).


O Pavio da Cultura é uma realização da Prefeitura de Suzano, em parceria com a Associação Cultural Literatura no Brasil. Nesta edição, além de recital de poesias, literatura de cordel, leitura dramática, apresentação de música e dança, haverá o lançamento do livro "Pode pá que é nóis que tá", coletânea de textos de diversos autores da periferia, organizada pelo escritor e professor Rodrigo Ciríaco, de Ermelino Matarazzo, bairro de São Paulo. Outro lançamento que fará parte da programação é do CD "Bem Pivete", do grupo de rap Di Mandê, do bairro paulistano de Itaim Paulista.


O Pavio da Cultura é realizado há oito anos e se consolidou como um importante evento literário. Faz parte do Mapa da Poesia do Estado de São Paulo, que conta com 80 saraus mapeados.


Os interessados em se apresentar no Pavio da Cultura devem chegar com 30 minutos de antecedência, às 19h30. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 4747-4180.

Fonte: SECOM - Suzano
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!