SESC SÃO PAULO APRESENTA MIRADA – FESTIVAL IBERO-AMERICANO DE ARTES CÊNICAS DE SANTOS


O Mirada terá 42 produções, entre espetáculos, intervenções, instalações ou performances, sendo 25 delas internacionais e 17 brasileiras que se apresentarão no SESC Santos e em espaços parceiros, como teatros, praças e ruas da cidade. Parte da programação também circula pelas cidades de Praia Grande, Bertioga, Cubatão, Guarujá e São Vicente.

 
São 14 países que integram a programação: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Espanha, México, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e Venezuela, sendo que a produção mexicana será homenageada nesta edição, com sete espetáculos significativos daquele universo cênico tão pouco conhecido do espectador brasileiro.

 
A venda de ingressos iniciou no dia 16/08, a partir das 14h, pela rede IngressoSESC e também pelo Portal por meio da venda on-line com a disponibilização de cerca de 30% dos ingressos.
 
Paralelas Além da programação de espetáculo, o Mirada 2012 reforça sua vocação para promover a reflexão crítica e o intercâmbio cultural, realizando atividades paralelas compostas por mesas de debates sobre temas relacionados às artes cênicas e à cultura ibero-americana, com a participação de pesquisadores e criadores estrangeiros e brasileiros. Haverá também exposições, lançamentos editoriais, shows musicais e performances.
 
O Mirada - Festival Ibero-Americano De Artes Cênicas De Santos é uma realização SESC São Paulo com apoio da Prefeitura de Santos e do CONACULTA (Conselho Nacional para a Cultura e as Artes do México).
 
As informações e programação sobre o Mirada estão em: sescsp.org.br/mirada

Fonte: Sesc Santos
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

  1. Temas como "O México no Contexto da Cena Latino-americana", "O Intérprete no Teatro Mexicano Contemporâneo", "Brasil: perspectivas para o teatro do século XXI" entre outros, foram debatidos na Mirada 2012 em Santos, a tradução simultânea foi feita pela Millennium Traduções

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao comentário anterior, o site para ver a notícia sobre este serviço de tradução simultânea em especial (SESC SÃO PAULO APRESENTA MIRADA – FESTIVAL IBERO-AMERICANO DE ARTES CÊNICAS DE SANTOS) agora está em nova URL: www.millenniumtraducoes.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá