quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Suzano terá 4ª Festa Nordestina‏

 Cantora católica Celina Borges fará show de encerramento no domingo (12/8), às 20h
A Paróquia Santa Rita de Cássia realiza, de sexta-feira a domingo (10 a 12/8), a 4ª Festa Nordestina, no campo de futebol do Jardim Dona Benta (avenida Francisco Marengo, s/nº).

A entrada gratuita.


O evento, organizado com o objetivo de valorizar a população do Alto Tietê que vem dos estados do Norte e Nordeste do país, foi incluído no calendário turístico do estado de São Paulo por meio da lei 14.465/11, de autoria do deputado estadual José Cândido, falecido em 12 de fevereiro.


A novidade na edição deste ano é a Feira de Artesanato, promovida por artesãs da região do distrito de Boa Vista. Além disso, a festa contará com as tradicionais tendas de comidas típicas, shows musicais e a eleição da Miss Nordestina.


Na sexta-feira e no sábado (10 e 11/8) se apresentam na festa artistas locais. Já no domingo (12/8), o encerramento será com o show da cantora católica Celina Borges. Assim como nas edições anteriores, nas tendas de alimentação e no Restaurante Nordestino, haverá uma grande variedade de comidas típicas, como tapioca, buchada de bode, baião de dois, bobó de camarão, feijão tropeiro, sarapatel e caldo de mocotó.

A organização também conta com o apoio da empresa Kimberly-Clark e do Colégio Diocesano Paulo VI. Mais informações sobre a festa podem ser obtidas no site www.festanordestinadesuzano.com.br ou pelo telefone 4752-1055 (escritório paroquial).

4ª Festa Nordestina de Suzano

10, 11 e 12 de agosto

10/8 – Sexta-feira

18h: Feira de Artesanato
19h: Shows com bandas locais (Sambanejo, Grupo Bom Pra Valer, Brasas do Nordeste e Luz de Candeeiro)

11/8 – Sábado

Manhã e tarde: Oficinas de artesanato (informações pelo telefone 4749-6751)
12h: Feira de Artesanato
15h: Shows com bandas locais (Beto & Diney, Ana Fernandes e Letícia, Banda Calypso Couver, Babi Ferreira, Jackson e Wanderley e MynaSom)

12/8 – Domingo

12h: Feira de Artesanato
15h: Shows com bandas locais (Mistura de Raízes, Banda Akatu, Chiquinho e Tereza e Banda Olhar Divino)
20h: Show de encerramento com Celina Borges

Local: Campo de Futebol do Jardim Dona Benta (avenida Francisco Marengo, s/nº – ao lado da Kimberly)

Entrada gratuita

Foto: Weber de Paula
Fonte: SECOM - Suzano
Postagem: Magno Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!