quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

“Divertissiment” encanta os poaenses durante dois dias de apresentação

Neste final de semana, dias 04 e 05, os poaenses assistiram ao espetáculo de dança “Divertissiment”, que contou com diversos estilos de dança. As apresentações, que foram promovidas pela Secretaria de Cultura, por meio do Centro Municipal de Dança, lotaram o Ginásio Municipal de Esportes durante os dois dias.
         “Divertissement” contou com temas variados, desde os mais clássicos como “O sonho em se tornar uma bailarina” até os mais populares como “A festa junina. Teve ainda a apresentação de coreografias premiadas em festivais, como “Harém”, que conquistou a 3ª colocação no “Festival de Danças Orientais”, em São Miguel Paulista, também participação do “Grupo Juvenil de Dança de Rua”, que possuiu a 1ª colocação no “Festival de Danças da Cidade Tiradentes”.
         O palco do ginásio foi ocupado por crianças e adultos, de 6 a 49 anos de idade. Juntos, eles emocionaram o público que, segundo o secretário da pasta, Douglas Aspasio, ficou entusiasmado com o talento dos dançarinos. “Hoje contamos com cerca de 300 alunos no Centro de Dança e o aplauso do público só comprova o investimento que o prefeito Testinha (Francisco Pereira de Sousa) tem dedicado à proliferação cultural e artística na cidade”, salientou.
         O espetáculo esteve sob direção artística de Alessandra Beretti e a coordenação geral do secretário Aspasio, além das coreografias de professores como Paloma Hadassash, Ana Karoline, Tatiana Venditti, Cristiane Renzi e Dionatan Cardoso.

Fonte: Imprensa de Poá
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!