Gravuras de Humor animam exposição na Casa da Estação


Traços exagerados, personalidades de diversos segmentos e muito bom humor, assim podem ser definidas as gravuras que fazem parte da mais nova exposição no Centro Cultural Casa da Estação de Poá.
 A exposição com desenhos divertidos teve início nesta segunda-feira, dia 29, e conta com 35 gravuras, feitas por seis artistas plásticos do município e região. Juntos, porém, cada um com seu estilo, Shirley Casarine, Salema, Mago, Renato Marques, José Carlos e Danilo dos Santos apresentam caricaturas, desenhos de humor, desenho de artistas e mangás.
As boas doses de sátira podem ser conferidas gratuitamente até o dia 10 de dezembro na Casa da Estação, que está aberta de segunda à sexta-feira, das 08 às 17 horas e situada na Praça Atílio Santarelli, região central da cidade.

Comentários

  1. Este twitter foi enviado pelo @leonardosuzano para o twitter @oliveirasmagno e você também pode enviar o seu para o twitter e você participa aqui.

    Caro @oliveirasmagno, parabéns pela iniciativa do blog. É isso mesmo. Temos que buscar canais alternativos para difusão da cultura regional.

    ResponderExcluir
  2. Também pelo twitter enviado pelo Clic Mais
    Muito bacana seu blog, cadastre-se no nosso portal e comece a indicar seus posts. Divulgaremos, abraços...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita! É sempre bom saber que alguém se dedica a divulgar fatos e atos da cultura! Virei sempre aqui! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Keila dinada. Este trabalho que eu faço é completado por vocês leitores.. Esperarei sempre. Abraços
    Ass: Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá